DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H ÀS 13H E 14H ÀS 17H

Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022

VISITA DA CAIXA - PROGRAMA FINISA

O prefeito Marcos Aurélio recebeu na quarta-feira, 17, a visita do Superintendente e demais representantes da Caixa Econômica Federal para tratar de assuntos referentes ao FINISA, um programa de financiamento para projetos de investimentos no município.

A reunião teve como objetivo discutir sobre os trâmites burocráticos para instalação da energia solar em prédios e espaços públicos; a construção da garagem municipal e alguns investimentos em infraestrutura na área da educação. O encontro contou com a presença dos vereadores, vice-prefeito e demais técnicos da prefeitura que irão analisar e organizar a documentação necessária.